Marina Ulian é flautista da Banda Sinfônica Henrique Marques, em Limeira/SP, e professora de madeiras da Banda Municipal de Ipeúna/SP. Apresenta-se como solista ou acompanhada por outros músicos em eventos sociais ou corporativos, como casamentos, recepções e celebrações.

Possui um trabalho solo no universo da música internacional pop intrumental cover, e seus clipes podem ser visualizados em seu canal do YouTube.

Marina iniciou seus estudos de flauta transversal no Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani, em Poços de Caldas/MG, com o Professor Esdras Peracchi. Três anos depois foi convidada a integrar a Camerata Sinfônica de Poços de Caldas e a Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas, sob a regência do Maestro Agenor Ribeiro Neto.

Participou, junto com a orquestra, de diversos programas, como os espetáculos "Sinfonia das Águas" e "Simpósio das Águas", em Poços de Caldas, e também apresentações com diversos artistas renomados, como Elba Ramalho, Toquinho, Daniel e Peninha, entre outros, em várias localidades do país.

Atuou vários anos como flautista na Orquestra do Festival Viola de Todos os Cantos, realizado pela EPTV. Participou da Orquestra Terra Brasilis, destacando o concerto com Jorge Ben Jor em Santos/SP.

Seu currículo inclui a participação no Festival Música nas Montanhas (Poços de Caldas/MG), Festival de Música de Ourinhos/SP, Encontro Internacional de Madeiras em Tatuí/SP, Festival Internacional de Flautistas – ABRAF (São Paulo/SP). Também participou de diversos MasterClass, entre eles com Danilo Mezzadri (Brasil), Toninho Carrasqueira (Brasil), Edson Beltrami (Brasil), Michael Bellavance (França), Raffaelle Trevisani (Itália), Keith Underwood (EUA), Mary Karen-Clardy (EUA).

Estudou com o Professor Rogério Wolf, na Faculdade Cantareira, em São Paulo/SP e com a Professora Odette Ernest no Conservatório Brasileiro de Música, no Rio de Janeiro/RJ. Licenciou-se em Música pela Universidade Vale do Rio Verde – UninCor em Três Corações/MG. Licenciou-se em Pedagogia Pela UNIFRAN – Universidade de Franca/SP.

Estudou no Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos”, primeiramente no seu polo em São José do Rio Pardo/SP, tendo como professor Leonardo Gomes de Faria, onde participou do “Octeto de Flautas do Conservatório”. Concluiu o curso na sede do conservatório em Tatuí/SP, onde formou-se também no “Curso de Aperfeiçoamento em Flauta Transversal”, tendo como mestre o Professor Otávio Bloes. Participou como piccolista da Banda Sinfônica do Conservatório. Também formou-se no “Curso Técnico de Música”, na Etec Salles Gomes, na mesma cidade.

Participou como instrumentista e arranjadora nos grupos “Poetas do Som”, “Intermezzo”, “Toquinho e Poesia Concertante”, “Grupo Musical Sinfonia” e "Saint-Saëns Músicos", com sede em Poços de Caldas/MG.

       Biografia

  Marina Ulian Flute

2010 - presente
2010 - presente
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

(19) 99751-7613

© 2020 por Marina Ulian. Orgulhosamente criado com Wix.com